Vous n'êtes pas identifié(e).

#1 25 Oct, 2011 15:09:53

fikiri

Bem-vindos ao Fórum em Português de Amilova.com!

Aqui poderão fazer perguntas, tirar dúvidas, discutir sobre manga, anime, BD, HQ em português de Portugal et do Brasil.

Poderão ler livremente o conteúdo do fórum mas é necessário ser utilizador registado para poder escrever um novo tópico ou responder a um já existente.

Este fórum é regido por valores de respeito pelas outras pessoas. É proibido insultar ou difamar qualquer pessoa, grupo de pessoas ou organização no fórum.

Estejam à vontade no fórum da Amilova!

#2 02 Nov, 2011 00:19:33

babee

OLá caros portugas! ;P não sei quantos somos ao certo, mas fico feliz por teremos um forum portuga! assim todos os que não sabiam Inglês já o podem fazer! aliás viva Portugal e Brasil também! temos muitos talentos! ;p

#3 02 Nov, 2011 00:45:11

babee

Já agora... alguém me pode explicar essa história dos plokes e mechas plokes???? não percebi ainda qual a funcionalidade????  Gracias ;P

#4 03 Nov, 2011 11:06:41

fikiri

Obrigada babee pelos teus comentários e tua presença no forum!

babee a écrit :

Já agora... alguém me pode explicar essa história dos plokes e mechas plokes???? não percebi ainda qual a funcionalidade????  Gracias ;P

o 'ploke' funciona da mesma maneira como o 'poke' em Facebook smile
é como dizer Olá! Tudo bem?

smile smile smile smile

Dernière modification par fikiri (03 Nov, 2011 11:07:11)

#5 03 Nov, 2011 14:25:36

babee

mmmm... ok porreiro! é bom é que esses portugas começam a comunicar mais ehheee, estão envergonhados ou quÊ! eheeee ;P lol

#6 12 Nov, 2011 13:26:49

babee

Bem... sad o que se passa com estes meninos/as????? toca a falar,trocar ideias, é um Forum lol! ;P

#7 17 Nov, 2011 15:29:27

IDias
babee a écrit :

Bem... sad o que se passa com estes meninos/as????? toca a falar,trocar ideias, é um Forum lol! ;P

Comigo sei o que se passa, não tenho tido muito tempo livre ^-^.
Tenho estado a ver as votações e os autores de língua portuguesa não estão tão mal como esperava (fala quem está em último lol).

#8 18 Nov, 2011 09:28:13

babee

OLá!

Pois eu percebo, acredita o meu tempo também é muito pouco, e com uma nova  bd em competição, é mais complicado, as páginas são sempre colocadas á última da hora! ;P
divulga mais a  tua arte pela net, leva-te a conhecer novas pessoas interessadas em "Manga/animé"! fala-lhes da comunidade Amilova! ;P quando tiveres tempo podes sempre visitar a minha (se quiseres, claro lol) eis o link:

ttp://www.amilova.com/pt/comics-manga/2028/give-me-some-love/cap%c3%adtulo-1/p%c3%a1gina-1.html

não desistas, continua o bom trabalho e tenta divulgar mais o site! big_smile

#9 18 Nov, 2011 09:30:27

babee

Não sei quantos autores portugueses existem, mas acho que são muito poucos... sad  ;P

Pied de page des forums

Propulsé par FluxBB

Sur le forum

Brüth Nouveau ! hier Les rangs sur Ami (...) c'est clair, c'est un gr (...)
nastyfortitude Nouveau ! 29May Games of Thrones (...) Je me suis un peu décalé (...)
Virgile Bornemann Nouveau ! 27May Présentation de V (...) Rebonjour... 15 ans aprè (...)
alexandernevis Nouveau ! 20May [Anubis] Portfoli (...) Bonjour à tous, Je vous (...)
alexandernevis Nouveau ! 19May Nouvelle autrice (...) Hello ! Je m'appelle NeL (...)
alexandernevis Nouveau ! 19May Présentation Scénariste et écrivain d (...)
coeddie11 Nouveau ! 13Apr COMMENT METTRE UN (...) merci https://paperioga (...)
Fedor Nouveau ! 25Mar [ Fedor ] [ + 18 (...) Bonjour tout le monde, (...)
Gzaltan Nouveau ! 24Mar [Gzaltan] Digital (...) Ayant à présent une vrai (...)
silaselena Nouveau ! 23Mar SLAVA - tomes 1-2 (...) Bienvenue à tous, Je su (...)

Commentaires

Ouv Ouv hier ch31 p15 EDIT : Dimanche 31 mai, (...)
Ouv Ouv hier ch31 p15 <span class="quote"& (...)
sebynosaure sebynosaure hier ch62 p17 C'est corrigé. Merci.:)
leroilouis leroilouis hier ch62 p17 case 1 "j'ai toujours (...)
Eole Eole hier ch31 p15 Bonne question ! Vu la c (...)
Delta75 Delta75 hier ch31 p15 GG personnages et décors (...)
phoentra20 phoentra20 hier ch11 p5 Merci beaucoup ! Faut qu (...)
Eole Eole hier ch31 p15 12 domaines zodiacaux ! (...)
Millian Millian hier ch11 p5 En réponse au commentair (...)
Ouv Ouv hier ch31 p15 Je suis très fier du des (...)
Login

Not registered yet?