¡Conviertete en Premium por 3.95 euros al mes! Hazte Premium ya
¡Ya tenemos 105508 miembros y 1149 Cómics y Mangas!.

Legado de Ouro

Legado de Ouro : manga portada

Após o final das Batalhas, Atena descansava em seus Aposentos quando tem um pesadelo na qual uma criatura Primordial a atacava. Na verdade se tratava de um aviso dos deuses que uma inimiga temida até mesmo pelo rei dos Deuses estava para se libertar.
Talvez fosse o medo de perder sua imortalidade, ou zelo pela sua filha que enfrentaria um grande mal sem o apoio necessário, Zeus dá um último presente à Atena. Traz de volta à vida aqueles que foram considerados a geração mais poderosa de Cavaleiros de Ouro que já existiu.
Nesse meio tempo, os chamados Filhos da Noite despertam e procuram um meio de libertar sua Senhora de seu confinamento e enviam seus soldados, chamados Sombrios, à todos os cantos da Terra em busca das chaves que a libertarão. Acontece que uma das chaves desapareceu depois que um Cavaleiro (há centenas de anos atrás) partiu do Santuário encarregado de guardá-la e não retornou mais. Com apenas vagas informações, o Santuário foi o primeiro alvo dos Sombrios.
Houveram intensas batalhas, com baixas em ambos os lados, e por não saber onde o inimigo se refugia, a guerra das Sombras já dura Dezoito anos.
Agora, nos dias atuais, uma nova geração de Cavaleiros de ouro está assumindo seu lugar no Santuário, no lugar de lendas que pereceram em batalha ou que deixaram seu legado à próxima geração. Em meio à essa mudança, os inimigos decidem que a ofensiva final contra o Santuário não pode esperar mais e se valendo de todos os meios possíveis, fará de tudo para libertar sua Senhora, tomar o Panteão para si e espalhar a Noite Eterna pela Terra.

Dibujante :

Versión original : Brazillian Pt.

Actualizado en : En pausa

Tipo : manga - Saga
(Cómics occidentales (lectura de izquierda a derecha))

Estadísticas

85

8

112

Número de lecturas por hora

Páginas publicadas Español: 12

Páginas publicadas Brazillian Pt.: 12

Número de lectores: 6845

Promedio de lectores por día: 31

Número de comentarios: 0

Iniciar sesión

¿Todavía no tienes cuenta?